Políticas Editoriais

Foco e Escopo

Anais do Seminário Internacional "A Educação Medicalizada".

 

Políticas de Seção

Artigos

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Trabalho Completo

Editores
  • Jason Gomes
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Resumos

Os resumos aceitos nesta seção devem seguir as normas estabelecidas nas orientações do Seminário Internacional A Educação Medicalizada

Editores
  • Meire Checa
  • Jason Gomes
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Apresentação

Editores
  • Jason Gomes
  • Rui Harayama
Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Medicalização, Ciência e Ideologia - Trabalhos Completos

Editores
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Medicalização, Política e Movimentos Sociais - - Trabalhos Completos

Editores
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Experiências, articulações e práticas não medicalizantes - Trabalhos Completos

Editores
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Medicalização, Ciência e Ideologia - Resumos

Editores
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Medicalização, Política e Movimentos Sociais - Resumos

Editores
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Experiências, articulações e práticas não medicalizantes - Resumos

Editores
  • Rui Harayama
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares
 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.